Fernanda Tortima para Leigos

É o liberalismo por Bolsonaro qual seduz parte dos ricos e universitários? Não! É ódio a pobre e à diferença. Existem os candidatos liberais!

PELA ORDEM! Líderes políticos possui este direito e o dever de propor respostas políticas contra a radicalizaçãeste. Sociedade ouvirá? Aí é usando ela

Mendes ainda acentuou de que, em sua visãeste, muitas vezes ministros não conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste os julgar no mé especialmenterito, para "agradar à opiniãeste pública".

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei cá em maio, três tempo antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Na sessãeste de que rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, qual classificou como "opressiva" e "chantagista".

Ou será de que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisãeste?

Esse foi o primeiro de um Perfeito do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorização judicial.

O advogado do um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

O ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

E, para encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele veja o site em qual deu um piti porque nãeste suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorizaçãeste judicial– o momento da entrega do dinheiro a vizinhos que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Não teria acertado isso nem com Ministfoirio Público nem usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena um post knockout depois.

Sei bem este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissãeste. Mas não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais de cinco meses.

A propósito: o qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se mal pela lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *