O melhor lado da bondade



, deixando os filhos MIGUEL 2 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

  Joanna do Ângelis Vida Espiritual   Apesar por todo o material existente A respeito de a vida após este desencarne, usando experiências que se não comprovam cientificamente, por carência de conhecimento apropriado, ao Leia Muito mais

Contudo antes eu ESTES indago se conseguiram, na semanada qual passou experimentarem a paz interior, pois ela é este primeiro passo para a construção do estado de alma qual nos permite usufruir a felicidade. Tais como foi? Sei Leia Muito mais

PE: Celebrando, agora, ó Pai, a memória da nossa redençãeste, anunciamos a morte do Cristo e sua própria descida entre os mortos, proclamamos a sua própria ressurreição e ascensãeste à vossa direita e, esperando a sua vinda gloriosa, nós vos oferecemos o seu corpo e Sangue, sacrifício do vosso agrado e salvaçãeste do mundo inteiro.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

, deixando ESTES filhos ALINE 31 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Contudo, porque sois o Deus por bondade e a fonte Obtenha os fatos da vida, fizestes Lindas as coisas para dar de bênçãos as vossas criaturas e a muitos alegrar utilizando a vossa luz.

Na verdade, é bendito este vosso filho, presente no meio por nós, quando nos reunimos por seu amor. Como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte o pãeste para nós.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A mensagem de Deus chega no seu coração de uma ESTILO ou do outra. Mas cá nesta página, reunimos várias frases de mensagens espíritas de que falam utilizando você, carregadas por ternura e amor.

, deixando os filhos ROSANA 47. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Verdade Luz é 1 canal do mensagem espírita, cartões virtuais, frases espírita e vídeos. Mesmo que bem vindo, aqui você encontra a luz de modo a seu coraçãeste.!

, deixando os filhos BRENO-02ANOS E 04 MESES.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através endereço homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos TEREZA 26. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *