Fatos Sobre Fernanda Tórtima Revelado

ACUSAÇÕES LEVIANAS – Ao mesmo tempo em qual é censurável o vazamento do informações fiscais sigilosas, é igualmente condenável qualquer tentativa por criminalizar – de maneira generalizada – este papel da Receita Federal e este produção dos Auditores-Fiscais.

Enviado pelo presidente Bolsonaro de modo a a reunião do Grupo do Lima, de que vai discutir na próxima segunda-feira a crise em Caracas, Mourão, no entanto, segue atuante na política domé especialmentestica.

ACERTO NO METRÔ – Cabral admitiu de que a escolha do consórcio vencedor da licitaçãeste da linha 4 do metrô foi fruto do acerto usando pagamento do propina por quase todas as companhias envolvidas.

Sobre este ponto da Reforma da Previdência que altera regras da assistência social e, por isso, afeta a populaçãeste Ainda mais pobre, Mourãeste nãeste respondeu se considera justa a mudança.

Esse ministro qual insulta os brasileiros, obscuro por mfoirito, de que jamais demonstrou liderança intelectual, administrativa ou política na área da educaçãeste, esse ministro de que nomeou gente de escassa, se alguma, reputaçãeste para cargos do destaque no ministfoirio, entre outras desqualificações, vem agora usando isto.

Nenhumas IMPEDIMENTO – Do ponto por vista técnico, não há nenhum impedimento. O problema é que, como MPs começam a valer assim de que sãeste editadas pelo presidente, a reforma dos militares entraria em vigor antes da reforma Destes civis, o que seria considerado injusto pela categoria.

A última vez que a rede GLOBO assumiu uma campanha tãeste explícita contra 1 político foi nos anos 90, contra Leonel Brizola.

BASE ALIADA – Nenhumas visite o site uma interlocução efetiva pelo Congresso, Bolsonaro possui encontrado dificuldades para montar uma base aliada consistente, qual garanta a aprovação das mudanças na aposentadoria, prioridade do seu governo. Na oposiçãeste, a crítica é de que ele ainda “nãeste desceu do palanque” e mantém este mesmo tom do ataques adotado na campanha eleitoral.

De modo a completar, os críticos resgataram uma foto do cantor ao lado do presidenciável Jair Bolsonaro, conhecido por se meter contra aos direitos LGBTs. Por e-mail, Nego foi categórico: “Nãeste sou eleitor do Bolsonaro”. 

Sãeste graves as acusações do ministro Gilmar Mendes quando afirma deter “certeza de de que há muitos empresários a ser achacados por fiscais”. Se existe, do fato, essa certeza, é obrigação do acusador apresentar as provas e apontar nominalmente ESTES responsáveis.

“Usando efeito, Selma Rosane Santos Arruda, pelo afã do conquistar uma cadeira na Câmara Alta do Congresso Brasileiro, incorreu em abuso do poder econômico, em prática de Caixa 2, em simulaçãeste criminosa de documentos, abuso de poder de míPOR DIA e abuso por poder político”, diz outro trecho da proceder.

“Essa é uma questãeste definida dentro do sistema judiciário. Em a reforma da Previdência no fim Destes anos 1990, houve uma contrové especialmentersia, mas este STF [Supremo Tribunal Federal] se posicionou na época Derivado do o assunto e determinou de que este direito adquirido vale para quem possua completado ESTES requisitos nos termos da norma anterior.

É uma alusãeste ao risco de que corre quem pisa pelo trilho Em excesso, o terceiro, qual há em redes por trens movidos por eletricidade. Propor...Leia mais

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Há um comportamento meio doentio, em relaçãeste à reforma. Ainda nunca começaram a discuti-la e só se fala na aprovação, nas manobras, pelo toma lá dá cá, é uma verdadeira maluquice.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *